FACOL participa da Semana Nacional de Conciliação com ações para a população

A FACOL – Faculdade Osman Lins contou com uma programação de atividades para a população durante a Semana Nacional de Conciliação, realizada entre os dias 05 e 09 de novembro. Em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), profissionais e alunos da instituição realizaram ações gratuitas e firmaram parcerias.

No campus da FACOL, em Vitória de Santo Antão, foram realizadas audiências na Câmara de Conciliação e Mediação, visando acelerar os processos judiciais que já estão tramitando no judiciário. Os discentes do curso de Direito também participaram de sessões no Fórum Severino Joaquim Krause Gonçalves.

A programação também contou com a participação dos docentes do curso de Odontologia, que realizaram ação de educação em higiene bucal para crianças que estudam no Sistema Educacional RADAR.

Após apresentação das vantagens da conciliação, foi firmada parceria entre a Câmara Privada de Conciliação e Mediação da CDUGMMA/FACOL e a Associação Comercial e Agropecuária da Vitória de Santo Antão (ACIAV).