Alunos do curso de Direito da UNIFACOL realizam visita técnica Tribunal de Justiça de Pernambuco

Alunos do segundo período do curso de Direito da UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizaram nesta sexta-feira (25) visita técnica no Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), situado na Praça da República, no Recife.

A visita teve o objetivo de conhecer as ações do TJPE na transição do Processo Físico para o Processo Judicial Eletrônico, além da apresentação da estrutura interna do tribunal. A ação fez parte das atividades da disciplina de Metodologia da Pesquisa, ministrada pelo professor Severino Ramos.

Ao final da visita, foram doados pelo Tribunal de Justiça para o acervo da Biblioteca Central Dr. Aloísio Xavier, da UNIFACOL, o livro “A Justiça de Pernambuco e seu Palácio: Inventário do Acervo Museológico dos Bens Móveis” e a revista do Centro de Estudos Judiciários.