Artigo científico de docente e aluna da FACOL é apresentado em Portugal e na Argentina

Um artigo científico produzido pela docente Deborah de Deus e pela aluna Thaís Lima, do oitavo período do curso de Direito da FACOL – Faculdade Osman Lins, foi aprovado e publicado pela Universidade de Coimbra, em Portugal.

Com o título, “Sistema Carcerário Feminino Brasileiro: o abandoo afetivo e a ‘dupla desviância”, o artigo foi apresentado durante o III Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra, em 15 de outubro.

O trabalho também foi apresentado na Argentina, em oito de novembro, em congresso da Universidade Nacional del Litoral, que abordou o tema “Delito, direito e justiça penal no sul global”.