UNIFACOL inaugura o Fórum Universitário Dr. Edson Coutinho

Em ato solene, a UNIFACOL – Centro Universitário Facol inaugurou, na noite desta quinta-feira (22), o Fórum Universitário Dr. Edson Coutinho. Na unidade irão funcionar a Câmara Privada de Conciliação e Mediação, o PROCON UNIFACOL e a Defensoria Universitária.

A solenidade, com a presença de autoridades, da reitoria da instituição, diretores, coordenadores, docentes e discentes, contou com a entrega do Prêmio Gestus Universitário in memoriam ao ex-professor da UNIFACOL que denominou o Fórum Universitário. A família do homenageado recebeu o prêmio das mãos do presidente emérito e reitor, Paulo Roberto.

“Recebemos essa homenagem com muita alegria e gratidão. É uma satisfação imensurável ver que o nome de Edson identificará este prédio que faz parte do complexo UNIFACOL”, enfatizou a viúva, a advogada Maria de Jesus. “Temos a certeza que essa homenagem é pra UNIFACOL, porque ter um prédio com o nome de Edson Coutinho faz com que nossa instituição cresça mais ainda”, frisou o presidente emérito.

Para o desembargador Adalberto de Oliveira Neto, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), “Vitória de Santo Antão cada dia se engrandece exatamente pelo respeito a memória dos seus grandes nomes”.