Divulgado selecionados no projeto Desenvolvendo a Carreira

A coordenação do curso de Direito da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL) divulgou, nesta terça-feira (27), o resultado dos alunos selecionados para a participação voluntária no projeto Desenvolvendo a Carreira, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Para a seleção, foram analisados o histórico escolar do curso de Direito de todos os candidatos inscritos. A prestação dos serviços, que serão realizados em unidades do Poder Judiciário de cidades vizinhas, será permitida a estudantes maiores de 18 anos e que estejam matriculados no curso de Direito da FACOL, sendo vedada a participação de aluno que esteja vinculado a escritório de advocacia.

A participação do estudante voluntário terá duração de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, por graduação, limitada a duas graduações. O aluno deverá cumprir carga horária de atividades de três horas diárias, no turno para o qual se candidatou no momento da inscrição.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO:

RESULTADO DA SELEÇÃO – PROJETO DESENVOLVENDO A CARREIRA 2018