Discentes do curso de Direito da UNIFACOL realizam ação em alusão a Semana do Consumidor

Alunos do sétimo período do curso de Direito da UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizaram, nesta segunda-feira (9), ação em homenagem a Semana do Consumidor. As atividades ocorreram no bairro Universitário e no campus da instituição.

Ação fez parte da disciplina de Direito do Consumidor, ministrada pela professora Ana Tereza. O objetivo foi “conscientizar os consumidores de seus direitos, previstos no Código de Defesa do Consumidor”. Os discentes percorreram os estabelecimentos comerciais que ficam no entorno da UNIFACOL e entregaram panfletos aos comerciantes e consumidores que transitavam no local.

A UNIFACOL conta com uma unidade do PROCON, que funciona no Fórum Universitário Dr. Edson Coutinho, bairro Universitário, em Vitória. A unidade funciona das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3114-1209.