Discentes do curso de Direito da FACOL participam de audiências simuladas

Alunos do oitavo período do curso de direito da FACOL – Faculdade Osman Lins, supervisionados pela professora Lysllem de Sá, transformaram o ambiente de prática jurídica em uma sala de audiências, nesta quarta e sexta-feira, 22 e 24 de maio.

“O objetivo é mostrar aos alunos a dinâmica de uma audiência, mostrando-se uma atividade de exercício prático, com a finalidade de preparar ao máximo os alunos para sua atuação profissional”, enfatizou a docente.

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FACOL funciona o campus da instituição de ensino.  Além do NPJ, a estrutura da faculdade conta com unidade do Procon e Casa da Justiça e Cidadania, na Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA), em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).