Alunos da FACOL visitam presídio de Vitória de Santo Antão e distribuem kits de higiene pessoal

Na última quarta e quinta feira, 13 e 14 de março, alunos dos terceiros períodos do curso de Direito da FACOL – Faculdade Osman Lins realizaram uma visita técnica ao presídio de Vitória de Santo Antão (PVSA). A atividade teve o objetivo de fazer com que os alunos vivenciassem na prática conceitos vistos em sala de aula.

As visitas foram supervisionadas pelas professoras Elanne Dantas e Elcicleide Moura. Os alunos conheceram os diversos setores da unidade prisional e esclareceram dúvidas acerca do seu funcionamento.

Na oportunidade, foram distribuídos aos reclusos kits de higiene pessoal montados pelos próprios acadêmicos. Os discentes foram recebidos pelo diretor da unidade, Emanuel Lima, e demais agentes penitenciários do PVSA.